qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não sei Borges, a vida me consome, desesperadamente. Sinto que o tempo corre, e quanto mais o tempo corre, menos tempo me sobra, entende Borges?! Ah, mas claro que você não compreende, me traga o meu martíni, que é muito melhor. A questão, Borges, meu querido, espere um segundo.. enquanto eu como.. essa azeitona. A questão, retornando ao nosso ponto aqui, é que quanto mais eu vivo, menos me sinto realmente viva. É como se a minha idade pouco significasse. Borges, meu filho, você acredita que quando eu tinha 13 anos, quase nada sabia do mundo mas era mais feliz? É muito triste Borges, muito triste. Viva antes que seja você nessa cadeira, acredite-me, sei do que falo Borges. Eu e meu Martíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário